Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RELACIONAMENTO AGRESSÃO

Hoje ouvi um comentário bem estranho,uma amiga que estava toda rôxa,disse que aceita apanhar do namorido,por que ele a ama,depois de judiar dela,a beija,pede desculpas,e diz que a ama,ela acredita plenamente neste sentimnto masoquista,egoísta,que a faz sofrer tanto...
 Amigas,estamos em pleno auge da independencia feminina,temos até uma presidente "mulher"e alguém dizer qe aceita apanhar por amor...me sinto na época medieval,queridas,áquelas que passam pela mesma situação,e infelizmente ainda há muitas,eu gostaria de dizer que,amor é uma palavra muito forte,a ciência diz que amor é uma química , oque concordo plenamente,a bíbia diz que o amor tudo sofre,tudo crê,tudo espera,tudo suporta,o amor da bíblia,é o amor que jesus cristo teve pelo homem,um amor espiritual que carnalmente,homem nenhum jamais suportaria ,eu,que já amei e desamei muito,digo que amor é realmente viver bem um com o outro,suportando os defeitos um do outro,respeitando-se,tolerando as fraquezas,e digo mais,o amor se inicia com uma forte atração,"aquela química,e eu o comparo com uma plantinha,que para crescer forte,deve ser regada,alimentada,cuidada,e pelos dois donos,não só por um,isto é,os dois,devem fazer sua parte para alimentar esta química,chamada amor,caso contrário,ele morre,e CUIDADO:amor não é ser pocessivo,não é ter domínio, o seu companheiro ou companheira,não é um objeto que te pertence,e lembre-se:cada um tem os seus costumes que vem de fmília,pq. muda-los?cada qual tem uma criaçaõ diferente,amar é interagir com tudo isso e fundir cada qual com seus costumes,ouvindo e aprendendo um com outro.aceitar humilhações por amor é falta de iniciativa,é insegurança,medo,colocando nas mãos do seu parceiro animal,o pder absoluto sobre vc,anulando sua propria vida,levante a cabça,e desapareça,largue para trás quem te faz sofrer,tenha iniciativa,o proprio destino se encarrega de ajudar quem quer ajudar a si proprio.comece uma nova vida.tenho muio mais a dizer,continuarei depois.
CABEÇA ERGUIDA AMIGAS PARA FRENTE E AVANTEEEEEEEEEE.

5 comentários:

  1. realmente,na época que estamos,falar d um amor que humilha,maltrata,é demais,há muitos recursos hoje p/q a mulher livre-se destes loucos,infelizmente são as proprias mulheres que prmitem que a situação chegue a este ponto,mas tdo é um processo demorado,a mulher precisa ser mais confiante,segura,decidida e crajosa também.cabeça erguida,para frente e avnte.

    ResponderExcluir
  2. Amigas,o amor existe sim,e ele pode nascer a qualquer momento,em qualquer lugar,amor é agora já,esperar que amor é ser felizes para sempre,são histórias de conto de fadas,sejam práticas,se apaixonem todos os dias,e se for preciso esqueça também todos os dias.guarde pra si,só oque for bom,delete oq ñ prestou,ame intensamente todos os dias,viva hoje,agora,cabeça erguida,para frente e avante.

    ResponderExcluir
  3. CABEÇA ERGUIDA,PARA FRENTE E AVANTE,DEPRÊ É COISA DE MULHER FRACA,VC É FORTE COMO ROCHA E NADA TE DERRUBA,CABEÇA ERGUIDA,PEITO PARA FRENTE,PASSO FIRME E VAMOS NESSA.

    ResponderExcluir
  4. TENHO MUITO PARA FALAR DE DEPRESSÃO,SENTI NA PELE,ESTA EXPERIÊNCIA,CHEGUEI A SER INTERNADA EM UM SANATÓRIO,QUER SABER COMO ME LIVREI DESSA?
    INSÔNIA,SÍNDROME DO PÂNICO,MEDO,TENHO AS CAIXAS DOS REMEDIOS Q TOMAVA,TENHO OS PAPEIS DE INTERNAÇÃO,TENHO A CARTEIRINHA DA SAÚDE MENTAL,CURVADA A UMA DEPRESSÃO PROFUNDA EU ESPERAVA A MORTE E TENTEI SUICÍDIO,LOGO,LOGO DEIXAREI AQUI ESTA EXPRIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  5. Casamento?ha,passei por dois,bem diferentes,filhos?tenho 2,criei sozinha,sem pai, sem parente,numa terra distante,onde fiquei sem emprego,sem marido,sem nada,sem ninguém,Deus foi o meu ajudador,somente ele.e venci,vcs vão aprender muito.pode ter certeza.

    ResponderExcluir