Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

RELIGIÃO A VERDADEIRA APARÊNCIA DE JESUS

AMIGAS..
Sei que religião não se discute,mas deixando discussão de lado vamos fazer apenas uma observação:
  Por que será que alguns artistas pintaram jesus loiro? (o jesus que falo é o bíblico)até uma moça cristã digamos evangelica,comentou comigo que uma pessoa teve um sonho e viu jesus loiro dos olhos azuis.
  OBSERVAÇÃO:
Jesus era judeu,nascido em belém e criado na ''quente'' cidade de nazaré.Israel, para quem não sabe é um país de 40 graus,há algumas cidades mais frias,mas nazaré localiza-se numa região muito quente,jesus era humilde,nascido de uma família muito pobre,o pai era carpinteiro,naquele tempo,como até hoje em alguns locais de Israel,todos tinham uma plantação e criação no quintal,a maioria do tempo jesus estava sob o forte sol da galiléa,trabalhava muito.  Em ISAIAS 53v3 diz que: ELE ERA DESPREZADO,E O MAIS INDÍGNO ENTRE OS HOMENS,ERA HOMEM DE DORES EXPERIMENTADO NOS TRABALHOS,MUITOS DELE ESCONDIAM O ROSTO.
Hoje existem judeus loiros imigrantes da russia,polônia,etc,mas jesus nunca saiu de Israel,como poderia ser loiro?
naquele tempo não existia judeus loiros,isso não é religião é historia,provavelmente jesus era bem moreno e de aparência desprezível,por isso os judeus não creram que ele era o messias,ele era pobre,descendente de uma família sem nome,sem classe,era feio,humilde,não era o messias que os judeus esperavam,é como se o meu avô que era feio,pobre,desconhecido,de repente aparecesse pregando e fazendo milagres,ninguém iria crer,como não creram nele,era uma pessoa muito simples para ser o messias, e naquele tempo haviam muitos espíritos de adivinhação e cura,como existe até hoje,por isso muitos judeus não creram nele,mas tudo plano do nosso Deus que por amar-nos tanto,permitiu que assim fosse,para que nós gentios,isto é,não judeus,alcançassemos a salvação.
  Por isso não há possibilidade alguma de jesus ter sido loiro,é uma completa distorção da verdade,veremos mais ou menos como poderia ter sido jesus ''homem'':
ESTA PODERIA SER A APARÊNCIA MAIS PROVÁVEL DE 
                                JESUS.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário