Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FESTAS











Boa foi a confraternização do banco do brasil  o fim de 2010,ambiente de primeira,sem dizer que o pessoal de birigui deu show, dj caprichou e colocou o povão para dançar,aquelas músicas que a mnha vó gostava muito e que sõ sucesso até hoje,eu me diverti observando o comportamento dos meus proximos,a pessoa vai para uma festona como essa,e enche a cara até não saber mais nem onde está,qu graça tem?vi casais brighando completamente embriagados,uma moça novinha,sentava e levantava o tempo todo,empurrava o namorado até ele se encher e largar ela sozinha,vi gente caído n mesa,dormindo como uma criança,hé,cad um se diverte do seu jeito,mas articipar de uma festa tão legal e no outro dia acordar morrendo de dor de cabeça,sem saber nem onde estva,sinceramente para mim é um desperdício,porém eu deixo aqui os meus PARABÉNS PARA A TURMA DO BANCO DO BRASIL DE BIRIGUI,ARRASARAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário