Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MULHERES SUPER-PODEROSAS

É meninas,os EUA esperavam ter uma presidente Mas o nosso Brasil largou na frente,e nós estamos confiantes que a nossa governante não há de nos decepcionar. Resolver os problemas do país inteiro,vamos aceitar que é impossível,até por que não depende só dela,mas esperamos muitas coisas boas.
    E vocês sabiam que coube a uma senhora,na obscura MONGÓLIA comunista dos anos 50 ser a primeira MULHER a presidir um país?
Muitas mulheres já provaram a nossa capacidade de liderança,competência e poder,BENAZIR BHUTTO tinha apenas 35 anos quando se tornou a primeira mulher a ocupar o cargo de primeiro-ministro num país de maioria muçulmana.
 Nos anos 80,herdou do pai a liderança do partido e em 1988 conquistou a maioria dos assentos na Assembleia  Nacional do Paquistão.
   Mas uma grande mulher que jamais poderíamos deixar de citar aqui foi GOLDA MEIR 


                               A DAMA DE ISRAEL


  Ela nasceu na Ucrânia e passou a juventude nos Estados Unidos ,mas ligou sua vida a Israel,de colona judia,chegou a lider do movimento sionista e por fim,figura central na criação de ISRAEL em 1948.   Quando foi nomeada primeira- ministra em 1969 ,procurou resolver as tensões com os árabes pela via democrática,,procurava também viajar bastante e manter boas relações com outros líderes, do papa João Paulo II ao ditador romeno  Nicolae Ceausescu.
   Golda foi uma grande mulher,quem tiver oportunidade de ler sua biografia,irá realmente se surpreender,oque esta mulher fez,tudo que ela deixou para traz,deixou de viver para si mesma,para viver por uma terra que na época era completamente seca,só pântano,terra abandonada a muitos anos pelos que nela residiam. Golda trabalhou com as proprias mãos,lutou para ver oque ela não chegou a ver, que é essa terra cheia de verdes, crescendo em desenvolvimento com uma arquitetura moderna,um povo formado  de gigantes,que vieram fugidos da perseguição terrível a qual destruiu seis milhões dos seus,mas deram a volta por cima,e ressurgiu das cinzas uma nova ISRAEL,não a israel associada somente a religião como muitos a veem,mas uma israel moderna,que abriu os braços para seu povo tantos anos dispersos,uma terra cheia de vida,que faz brotar as flores nos jardins,e o seu povo hoje pode dizer orgulhoso: Nos temos a nossa terra,e nada nem ninguém poderá tira-la de nós,pois nunca deixou de nos pertencer.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MÚSICA VITOR E LÉO




Amigas, eu sou uma mulher muito crítica, é difícil alguma coisa me agradar completamente,não sou fã de ninguém,até admiro muitos trabalhos,sobre música eu sempre gostei de tudo um pouco,dependendo do momento,lugar e companhia,mas sinceramente,o trabalho de VÍTOR e LÉO está  demais, tem poesia, e desperta sentimento, por que a música é a bela arte que exprime nossos sentimentos mediante o som,vozes lindas, bom trabalho,e aqui para nós ,eles são muitos fofos, principalmente o Vítor com aquele ar misterioso...

CELEBRIDADES RODRIGO FARO O BEM-HUMORADO


QUERIDAS AMIGAS, NÃO PODEMOS DEIXAR DE COMENTAR  O SUCESSO DO MARAVILHOSO RODRIGO FARO SEM FALAR QUE EU MESMA TENHO VONTADE DE FICAR O SÁBADO TODINHO SÓ ASSISTINDO SEU PROGRAMA,O CARA NASCEU PARA FAZER O QUE FAZ,ACOMPANHO SEU PROGRAMA  A PARTIR DA PRIMEIRA DANCINHA,ELE É UMA GRAÇA,SEU JEITO BEM-HUMORADO,SEU SORRISO,SEU JEITO ALEGRE ESPONTÂNEO,ACREDITO QUE A EMISSORA DEVERIA APROVEITAR MAIS O TALENTO DESTE APRESENTADOR ,SEM FALAR QUE É  ATOR,E CANTOR TAMBÉM,APESAR DE NUNCA MAIS TE-LO VISTO CANTAR,E QUE CORPÃO EM AMIGAS...

FRASES DINHEIRO,ROSAS E ESPINHOS

DINHEIRO PODE NÃO TRAZER FELICIDADE PARA QUEM NÃO SABE USA-LO


NÃO É POR QUE DESCOBRIMOS QUE A ROSA TEM ESPINHOS,QUE VAMOS DESISTIR DE ADIMIRAR SUA BELEZA E SEU PERFUME.



domingo, 23 de janeiro de 2011

POLÍTICA DE ROMA AO LATINO

DE  ROMA  AO  LATINO.
ROMA
Para virar a cidade mais poderosa do mundo na antiguidade,Roma se especializou em dar porrada,mas o bom governo também ajudou.Uma das chaves para isso era um grupo de 300 cidadãos das principais famílias Romanas,que cuidava da legislação e dirigia a política externa.Esse grupo ficou conhecido como:
SENADO
Os senadores eram sempre maiores de 40 anos,no século 6 a.C.gente com essa idade era considerado velho,eles reuniam toda a experiência política da elite romana e mantinham o equilíbrio do governo,evitando o domínio de uma só pessoa.Não é à toa que a instituição foi ressucitada na fundação dos
EUA
Os revolucionários que criaram o país eram fãs de carteirinha da república romana e queriam que seu senado tivesse a mesma cara do antigo: uma tropa de elite formada com a mesma cara dos velhos políticos.
No século 20,um desses senadores,TED KENNEDY,foi um dos responsáveis pela aprovação de uma lei que fez explodir a
IMIGRAÇÃO  HISPÂNICA
A lei defendida por Kennedy em 1965 acabava com as cotas de nacionalidade na imigração para os EUA (antes,tinha preferência quem era dos países do norte da europa ocidental).Resultado: uma enxurrada de récem-chegados legais e ilegais do México,da América Central e do sul.A maioria falava espanhol,mas entre eles estava um certo
LATINO
Ou Roberto de Souza Rocha, como diz o rg do cantor carioca. Ao viver nos States, ele ganhou o apelido de latino,que é como os americanos chamam toda e qualquer pessoa nascida ao sul da fronteira deles com o México. Ironia das ironias: é a mesma palavra usada originalmente para designar o povo que fundou Roma e que acabou valendo para os povos que falam línguas derivadas do latim.

CURIOSIDADES O PAÍS DOS SEM-PRIVADA

O PAÍS DOS SEM_PRIVADA
120 MIL TONELADAS é a massa diária de fezes produzida na Índia


1,2 BILHÃO DE LITROS
É o volume diário de urina.


18 BOMBAS ATÔMICAS
Seria o potencial explosivo diário do excremento indiano,caso ele fosse completamente convertido em biogás.


R$0,46
É o salário mensal de um limpador de fossas indiano.

PARA SABER ALBERT EINSTEN JUDEU OU ALEMÃO?

Por que dizem que ALBERT EINSTEN era só um cientista alemão?
Se na verdade,ele era judeu,era um judeu alemão,aliás grandes cientistas ,filósofos,escritores,e muitos grandes homens,foram judeus,porém divulga-se apenas o local de nascimento,as pessoas encaram judeus apenas como uma religião dura,para muitos a palavra judeu,quer dizer todos são ortodoxos,ou a maioria que nem sabe diferenciar judeu e árabe,-viu aquelas pessoas com túnicas na cabeça?são daquele lado,isto é,para muitos,palestino,judeus,israelense,árabe,muçulmano é tudo a mesma coisa,e se  tem um atentado na cisjordânia,associam tudo como sendo a mesma região,imagine se as pessoas associacem o brasil com  o tráfeco do R.J. com toda a violência que existe aqui,para mim  certas guerras de tráfico é pior que a faixa de gaza em ISRAEL.me decepciona em saber o quanto somos covardes,respeito a opinião de cada um,mas essa é a importância do conhecimento,diferenciar,nunca generalizar,se há dois irmãos e um é ladrão,achar que o outro também é,não parece covardia?conhecer as pessoas antes de julga-las é importante,indiferente de raça,cor,origem,etc...

FRASES MORTE

MORTE
Nós todos vamos morrer,esse é um evento tão natural quanto crescer,nascer,ter filhos.No entanto a idéia de finitude nos enche de terror,por que?será que precisa mesmo ser assim,por que não encarar a realidade sem sofrer tanto?

FRASES CIÊNCIA

A CIÊNCIA NÃO PODE SOLUCIONAR OS PROBLEMAS ÉTICOS.PODE APENAS ESTUDAR AS CONSEQUÊNCIAS DAS AÇÕES HUMANAS.

PIADAS O MARIDO BURRO

O marido resolveu que ía lavar sua propria camiseta para ajudar a mulher.Pouco depois de chegar perto da máquina e ler un monte de avisos,ele pergunta para a esposa:
-Que programa de lavagem devo usar na máquina?
-Depende da roupa-responde a esposa-O que diz na camiseta?
"EU AMO BIRIGUI."-responde o idiota.

PIADAS

A vendedora pergunta para a jovem cliente portuguesa que quer comprar um espelho:
-Tem que ser um espelho de mão senhorita?
E a portuguesa responde:
-Não,é para eu ver o meu rosto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CURIOSIDADES

COMO SURGIU O COSTUME DE DAR UMA MAÇÃ PARA O PROFESSOR?
Esse hábito data da época onde professores de escolas públicas eram pagos com qualquer coisa que a comunidade pudesse oferecer.Normalmente recebiam comida ou mercadorias no lugar de dinheiro.

NOMES ESTRANHOS DE BRASILEIROS

MANOEL SOVACO de GAMBAR
NECROTÉRIO PEREIRA da SILVA
ANA MARIA MOSCA
AMOR DIVINO PINTO
TEREBENTINA TEREPENIS
MARIA DA CRUZ RACHADINHO

POR QUE?

POR QUE PLANTINHA NÃO FALA?porque ela ainda é mudinha.
PORQUE SOCIEDADES ENTRE PORTUGUESES SEMPRE DÁ CERTO?porque um rouba do outro e deposita em conta conjunta.
POR QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE?porque seria mulher.

POR QUE?

POR QUE PLANTINHA NÃO FALA?porque ela ainda é mudinha.
PORQUE SOCIEDADES ENTRE PORTUGUESES SEMPRE DÁ CERTO?porque um rouba do outro e deposita em conta conjunta.
POR QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE?porque seria mulher.

CELEBRIDADES

QUEM DISSE ISSO?
EU SOU VIRGEM.(Milene Rodrigues,namorada de Ronaldinho,uma semana antes de anunciar que estava grávida.


Bebo porque líquido é;porque se sólida fosse,come-la-ía.(Jânio Quadros)

CURIOSIDADES

DVD
Essas 3 letras significam Disco Versátil Digital, do tamanho de um CD comum,o DVD é um disco óptico com capacidade para guardar de 7 a 300 vezes mais informações que os  CD-ROM. O DVD tem uma resolução de imagem 2 vezes melhor que a das fitas cassetes VHS e som digital.O produto foi lançado nos Estados Unidos em março de 1997 por um consórcio que reunia fabricantes de produtos eletrônicos e de informática e estúdios de cinema e de música.

COISAS QUE APRENDI COM O MEU CACHORRO

Se oque você quizer encontrar
estiver muito bem enterrado,
cave até encontrar...E se uma pessoa tiver tendo um dia ruim
fique em silêncio
sente perto dela
e encoste-se gentilmente
Sinta o ar puro e o vento em seu rosto 
como se fosse a oitava maravilha do mundo...
e tire umas sonecas a tarde. Ao se levantar se espreguice...

PERGUNTAS CRETINAS

Quem castrou Alves com o Machado de Assis?
Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho?
Por que o horário de verão sempre começa na primavera?
Por que o mar vermelho é azul?

PERGUNTAS CRETINAS

Quem castrou Alves com o Machado de Assis?
Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho?
Por que o horário de verão sempre começa na primavera?
Por que o mar vermelho é azul?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FESTAS











Boa foi a confraternização do banco do brasil  o fim de 2010,ambiente de primeira,sem dizer que o pessoal de birigui deu show, dj caprichou e colocou o povão para dançar,aquelas músicas que a mnha vó gostava muito e que sõ sucesso até hoje,eu me diverti observando o comportamento dos meus proximos,a pessoa vai para uma festona como essa,e enche a cara até não saber mais nem onde está,qu graça tem?vi casais brighando completamente embriagados,uma moça novinha,sentava e levantava o tempo todo,empurrava o namorado até ele se encher e largar ela sozinha,vi gente caído n mesa,dormindo como uma criança,hé,cad um se diverte do seu jeito,mas articipar de uma festa tão legal e no outro dia acordar morrendo de dor de cabeça,sem saber nem onde estva,sinceramente para mim é um desperdício,porém eu deixo aqui os meus PARABÉNS PARA A TURMA DO BANCO DO BRASIL DE BIRIGUI,ARRASARAM.

CACHORROS



Amigas,para quem ama cachorros como eu,ñ esqueçam de primeiro dar muito carinho aos nossos amiguinhos,mas também estar sempre trocando a aguinha deles,após comerem a ração,ao beberem água,deixam restinhos de ração nela,lavem as vasilhas todos os dias,vc ñ come em prato sujo come? pq seu bixinho tem que comer?olhar sempre as orelhinhas para ver se não tem carrapato,as patinhas também,os carrapatinhos fcam entre os dedinhos,como a minha cidade é muito quente,eu deixo uma garrafa com água na geladeira só para os meus cachorros,misturo com a água natural,eles não tomam água quente de jeito nenhum,os paninhos de dormir,devem ser trocados,lavados,a higiêne e limpeza é essencial para manter seu animalzinho com saúde,eles são nossos verdadeiros amigos,Deus é tão bom,que deixou para o homem estes animaizinhos pra nos fazerem companhia,Deus ñ quer ninguém na solidão...
para frente e avante.

VIAJEM

Quando for para lins,não esqueça de visitar a pousada tropical em guaiçara,aconchegante,ótimo atendimento,a conceição vai lhe oferecer uma atenção previlegiada,fica na estrda vicinal km 0,5 (14)3547-1342. 

 Uma dica,qdo viajar,carregue linha e agulha,vc nunca sabe quando vai descusturar alguma coisa,uma cola super bonder é essencial,cuidado com secador em pia molhada do wc,seque primeiro,e forre a toalha,tenha um carregador univrsal,vai que o seu de um problema?oque fazer sem celular não é?

RELACIONAMENTO AGRESSÃO

Hoje ouvi um comentário bem estranho,uma amiga que estava toda rôxa,disse que aceita apanhar do namorido,por que ele a ama,depois de judiar dela,a beija,pede desculpas,e diz que a ama,ela acredita plenamente neste sentimnto masoquista,egoísta,que a faz sofrer tanto...
 Amigas,estamos em pleno auge da independencia feminina,temos até uma presidente "mulher"e alguém dizer qe aceita apanhar por amor...me sinto na época medieval,queridas,áquelas que passam pela mesma situação,e infelizmente ainda há muitas,eu gostaria de dizer que,amor é uma palavra muito forte,a ciência diz que amor é uma química , oque concordo plenamente,a bíbia diz que o amor tudo sofre,tudo crê,tudo espera,tudo suporta,o amor da bíblia,é o amor que jesus cristo teve pelo homem,um amor espiritual que carnalmente,homem nenhum jamais suportaria ,eu,que já amei e desamei muito,digo que amor é realmente viver bem um com o outro,suportando os defeitos um do outro,respeitando-se,tolerando as fraquezas,e digo mais,o amor se inicia com uma forte atração,"aquela química,e eu o comparo com uma plantinha,que para crescer forte,deve ser regada,alimentada,cuidada,e pelos dois donos,não só por um,isto é,os dois,devem fazer sua parte para alimentar esta química,chamada amor,caso contrário,ele morre,e CUIDADO:amor não é ser pocessivo,não é ter domínio, o seu companheiro ou companheira,não é um objeto que te pertence,e lembre-se:cada um tem os seus costumes que vem de fmília,pq. muda-los?cada qual tem uma criaçaõ diferente,amar é interagir com tudo isso e fundir cada qual com seus costumes,ouvindo e aprendendo um com outro.aceitar humilhações por amor é falta de iniciativa,é insegurança,medo,colocando nas mãos do seu parceiro animal,o pder absoluto sobre vc,anulando sua propria vida,levante a cabça,e desapareça,largue para trás quem te faz sofrer,tenha iniciativa,o proprio destino se encarrega de ajudar quem quer ajudar a si proprio.comece uma nova vida.tenho muio mais a dizer,continuarei depois.
CABEÇA ERGUIDA AMIGAS PARA FRENTE E AVANTEEEEEEEEEE.